Postagem em destaque

Carta aos Efésios: todos são família de Deus. Por frei Gilvander

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Território/Meio Ambiente e Cultura, SIM! MINERAÇÃO no Serro, NÃO! Regina...





Em defesa do Território, do Meio Ambiente e da Cultura, MINERAÇÃO no Serro, em MG, NÃO! Reginaldo e Alenice. Vídeo 10. 21/5/2019.

Audiência Pública realizada pela Comissão de Direitos Humanos da ALMG, em Serro, MG, dia 21/5/2019, para debater projeto de anuência da Prefeitura em relação à mineração na região, pela Empresa Herculano - Vídeo 10: Vereador de Sabinópolis, MG, de Comunidade Quilombola, Reginaldo Pereira Costa, defende o respeito às Comunidades Tradicionais e à ancestralidade. Alenice Baeta, do CEDEFES, Dra. em arqueóloga e historiadora, defende a preservação ambiental e cultural da área. Unem-se à população de Serro na luta contra a mineração.

* Filmagem de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição: Nádia Aparecida de Oliveira Sene, colaboradora da CPT/MG.
* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander, acione o sininho, receba as notificações de envio de vídeos e assista a diversos vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário